Tecnologia

Tim Cook brinca com repórter que usa smartphone Samsung

Jornalista da Bloomberg entrevistava o chefe executivo da Apple Tim Cook com smartphone da Samsung quando foi aconselhada a trocar o gadget por "outro melhor"


	Tim Cook: "Não acho que vou me redimir dizendo que também tenho um iPhone", tuitou repórter
 (Getty Images)

Tim Cook: "Não acho que vou me redimir dizendo que também tenho um iPhone", tuitou repórter (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2014 às 15h59.

São Paulo - Tim Cook deu uma alfinetada em Anousha Sakoui, repórter da Bloomberg. Tudo por conta de um smartphone usado pela jornalista durante uma entrevista. O gadget era da rival Samsung e o chefe executivo da Apple não perdoou.

O caso aconteceu na cidade de Sun Valley, no estado americano de Idaho. Ao perceber que Anousha levava consigo um celular da Samsung, Cook aconselhou a repórter que trocasse o gadget por outro melhor.

"Ok, o Tim Cook da Apple acabou de me falar para trocar meu telefone por um melhor. O meu é um Samsung. Não acho que vou me redimir dizendo que também tenho um iPhone", afirmou a jornalista em sua página no Twitter.

Legal

Instantes depois, Anousha usou o Twitter para reiterar que Tim Cook é uma das pessoas mais legais que ela já encontrou.

O encontro que proporcionou o inusitado conselho aconteceu ontem durante um evento promovido pelo banco de investimentos Allen & CO.

Além de Cook, participam do evento outros importantes executivos - como Eric Schmidt (do Google), Jeff Bezos (Amazon) e Mark Zuckerberg (Facebook).

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsIndústria eletroeletrônicaSamsungSmartphonesTecnologia da informaçãoTim Cook

Mais de Tecnologia

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025