Spotify agora possui categoria de músicas religiosas

Para visualizar a categoria “Religioso”, basta clicar na opção “Navegar” no “Menu Principal” e, em seguida, escolher a aba “Gêneros”
 (Reprodução/Spotify)
(Reprodução/Spotify)
K
Karen CarnetiPublicado em 11/08/2014 às 13:35.

O Spotify, serviço de streaming de música online, anunciou nesta segunda-feira (11) a inclusão de uma categoria de músicas religiosas em seu acervo.

Para visualizar a categoria “Religioso”, basta clicar na opção “Navegar” no “Menu Principal” e, em seguida, escolher a aba “Gêneros”. O acervo inclui canções e playlists de temática religiosa em diferentes gêneros musicais, como Gospel, Rock Cristão, Música Católica, Louvação e outros.

A nova categoria também possui uma série de playlists criadas especialmente para o público brasileiro. Entre elas estão “Sucessos Gospel”, “O Melhor do Rock Cristão”, “Música Católica”, “Andar Com Fé Eu Vou”, “Gospel e Adoração” e “Gospel Playback”. Também é possível ouvir playlists de temática religiosa em português, espanhol e inglês, com canções de artistas de várias nacionalidades.

Vale lembrar que o Spotify possui um pacote de uso totalmente gratuito, no qual o usuário pode escutar na íntegra 30 milhões de músicas em troca da exibição de curtos anúncios em áudio, de até 30 segundos, entre as faixas.

Quem estiver disposto a pagar tem mais vantagens. Entre elas, a possibilidade de navegar pelas faixas livremente, armazenar até 3.333 delas para ouvir offline, modificar a qualidade sonora da transmissão e se livrar dos anúncios publicitários.

Para mais informações, basta acessar o site do Spotify, que também possui versões para Android e iOS