Tecnologia

Skype estreia cartão pré-pago para ligações no Brasil

Os créditos poderão ser utilizados no Brasil ou no exterior para ligações para telefones, envio de SMS e utilização dos pontos de acesso Wi-Fi do serviço.

skype (Reprodução)

skype (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2014 às 10h11.

O Skype anunciou nessa terça-feira (18) a estreia do Cartão Skype no Brasil, uma opção para comprar créditos e realizar ligações de voz para telefones fixos ou móveis por meio do serviço.

O Cartão Skype será vendido por 27 reais em redes do varejo como Livraria Saraiva, Livraria Cultura e lojas de vídeo 100% Vídeo. 

Os créditos poderão ser utilizados no Brasil ou no exterior para ligações para telefones, envio de SMS e utilização dos pontos de acesso Wi-Fi do serviço. 

Além do cartão pré-pago, os usuários brasileiros também podem comprar créditos do Skype por meio de boleto bancário, cartões de crédito internacionais e PayPal.

//www.youtube.com/embed/ALYISiP2M5Y

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetAmérica LatinaDados de BrasilCartões de créditosetor-de-cartoesSkypeINFOVoiP

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs