Seis jeitos incríveis (e insanos) de desafiar games
Foi-se o tempo em que terminar um game era a maior glória que se poderia obter em um deles. Hoje em dia as pessoas criam seus próprios desafios - e alguns são verdadeiramente...
Da Redação
Publicado em 21 de fevereiro de 2014 às 10h13.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h55.
Foi-se o tempo em que terminar um game era a maior glória que se poderia obter em um deles. Hoje em dia as pessoas criam seus próprios desafios - e alguns são verdadeiramente insanos.
Tetris Invisível: Um arcade japonês de Tetris tem um modo em que as peças caem tão rápido que parecem ser invisíveis ( http://www.youtube.com/watch?v=jwC544Z37qo )
Ninja Dançante - O americano Nick Hagueman venceu Ninja Gaiden, um dos games mais difíceis do NES, usando um tapete de jogo de dança ( http://www.youtube.com/watch?v=CDBWwFrFW4Q )
Piloto Profissional - No Japão, criou-se a mania de jogar Ikaruga (um dos games de nave mais difíceis já criados) com dois controles... Mas sozinho. ( http://www.youtube.com/watch?v=ToBdzV7w5Pc )
Zelda Acelerado - Legend of Zelda: Ocarina of Time, é um game que dura horas. Mas o americano Cosmo conseguiu terminá-lo em pouco mais de 19 minutos ( http://www.youtube.com/watch?v=D3HT0--ieUY )
Mario Humilde - Na "500 Point Run" de Super Mario, o objetivo é chegar ao fim do jogo com a menor quantidade de pontos possível. Não é fácil. ( http://www.youtube.com/watch?v=4kvT0dywaF8 )
Rei da Guitarra - Through the Fire and Flames, da banda Dragonforce, é uma música tão difícil em Guitar Hero 3 que ela por si só já é um desafio. ( http://www.youtube.com/watch?v=PRDj1_5ekxg )
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Amazon investirá 'mais de US$ 5 bilhões' em centro de dados no MéxicoPara onde vão os influenciadores dos EUA se o TikTok for banido? Veja as redes sociais alternativasPrimeiro drone eVTOL movido a hidrogênio líquido realiza voo de teste na ChinaXiaohongshu, o ‘Instagram da China’, lidera downloads na App Store dos EUA
Mais na Exame
Inteligência ArtificialSynthesia, de IA para vídeos, recebe US$ 180 mi em rodada de financiamento