Tecnologia

São Paulo recebe 40ª edição de maior evento sobre BPM no mundo

BPM Day terá palestras e apresentações com estudos de casos sobre gerenciamento de processos de negócios; Itaú, DB Schenker e SEBRAE-PR estão entre confirmados

paulista (sputnik 57 / Flickr)

paulista (sputnik 57 / Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2014 às 16h12.

No próximo dia 16 de abril, a cidade de São Paulo receberá a 40ª edição do BPM Day, o maior evento sobre Business Process Management no mundo. Gratuita, a feira terá palestras e apresentações com estudos de casos sobre gerenciamento de processos de negócios, além de um período para que os participantes façam seu networking corporativo.

As portas do evento serão abertas às 8h, e a programação começará com palestrantes falando sobre o case da Cooperativa Cocamar. Representantes do Itaú, da Abrange, da DB Schenker, do SEBRAE do Paraná, entre outros, também terão seus 50 minutos espaço para discutir os casos das respectivas empresas e organizações.

Se o cronograma não for mudado até a data do evento, as apresentações irão até às 16h40, quando acontece uma mesa redonda para refletir sobre tudo que aconteceu no decorrer do dia. O mediador será José Davi Furlan, vice-presidente da Association of Business Process Management Professionals Brasil (ABPMP-Brasil). O encerramento de tudo se dará às 17h30, para que seja iniciado o período de networking entre os presentes.

O BPM Day São Paulo será realizado no auditório do Club Homs, na Avenida Paulista, número 735, em São Paulo. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas no site da ABPMP-Brasil, organizadora do evento. Segundo a página, aliás, já há mais de 600 cadastrados, interessados em um tema que deve se popularizar com os grandes eventos que acontecerão no país.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDellEmpresasEmpresas americanasINFOMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Tecnologia

Google fará parceria com BlackRock para ampliar energia solar em Taiwan

Fusão do Paramount+ pode significar competição mais acirrada para Netflix e Disney; entenda

O foguete que o Brasil pretende lançar a partir do Maranhão

Engenheiro brasileiro cria moto elétrica projetada para o Brasil e custando R$ 24.990

Mais na Exame