Tecnologia

RIM aposta em extenso catálogo para tornar loja atrativa

Companhia está investindo em um extenso catálogo de música e vídeo em sua loja de conteúdo móvel, renomeada como BlackBerry World


	Smartphones BlackBerry: filmes estarão disponíveis para download simultaneamente a seu lançamento em DVD, e seriados poderão ser baixados no dia seguinte à transmissão
 (REUTERS/Valentin Flauraud/Arquivo)

Smartphones BlackBerry: filmes estarão disponíveis para download simultaneamente a seu lançamento em DVD, e seriados poderão ser baixados no dia seguinte à transmissão (REUTERS/Valentin Flauraud/Arquivo)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2013 às 08h41.

São Paulo - Às vésperas do lançamento do BlackBerry 10, a RIM anunciou que oferecerá um extenso catálogo de música e vídeo para dispositivos móveis. A loja de conteúdo móvel, renomeada como BlackBerry World, incluirá um grande catálogo de músicas, além de filmes e seriados de TV.

A RIM garante que a maioria dos filmes poderá ser baixada no mesmo dia do seu lançamento em DVD e que muitos dos seriados de TV estarão disponíveis para download um dia após a sua transmissão. A loja deve incluir conteúdo de todos os principais estúdios, gravadoras e emissoras de TV. O cliente poderá ouvir as músicas antes de comprá-las e acessar seu conteúdo usando várias opções de pagamento.

A área de locação e download de vídeos da BlackBerry World será disponibilizado, a princípio, nos Estados Unidos, no Reino Unido e no Canadá. Já a área de músicas sem DRM (Digital Rights Management), ou seja, sem proteção contra cópias, da BlackBerry World apresentará um grande catálogo de todas as principais gravadoras e será disponibilizada em 18 países, incluindo Brasil, Argentina, Colômbia e México.

Acompanhe tudo sobre:AppsBlackBerryEmpresas

Mais de Tecnologia

Bluesky testa recurso de trending topics e promete implementação gradual

Computadores quânticos estão mais perto de nossa realidade do que você imagina

Proibição do TikTok nos EUA pode deixar 'buraco' no setor de compras via redes sociais

Irã suspende bloqueio ao WhatsApp após 2 anos de restrições