Tecnologia

Plano de banda larga sairá na 1ª quinzena de abril

Brasília - O assessor especial da Presidência da República, Cezar Alvarez, confirmou hoje que o Plano Nacional de Banda Larga deverá ser lançado na primeira quinzena de abril. Neste anúncio, serão conhecidos, segundo ele, as diretrizes do programa, os diagnósticos sobre a banda larga no Brasil, as metas e os instrumentos do programa para massificar […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h44.

Brasília - O assessor especial da Presidência da República, Cezar Alvarez, confirmou hoje que o Plano Nacional de Banda Larga deverá ser lançado na primeira quinzena de abril. Neste anúncio, serão conhecidos, segundo ele, as diretrizes do programa, os diagnósticos sobre a banda larga no Brasil, as metas e os instrumentos do programa para massificar os serviços de internet rápida no País.

O passo seguinte, até o fim de abril, será a instalação de uma mesa permanente de discussão, que servirá para desenvolver as diversas dimensões do Plano Nacional de Banda Larga para os próximos anos. Alvarez participa hoje de audiência pública na Comissão e Tecnologia do Senado.

O anúncio do plano será precedido de uma reunião, no início de abril, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com técnicos do governo que estão trabalhando no programa.

Acompanhe tudo sobre:Banda largaGovernoInternet

Mais de Tecnologia

ServiceNow lida com crise e saída de COO em meio a expectativas de balanço positivo

CrowdStrike dá vale-presente de US$ 10 a funcionários que resolveram apagão cibernético

CEO do Spotify confirma que assinatura "deluxe" com áudio de alta fidelidade chegará em breve

CrowdStrike: o bug em mecanismo de segurança que causou o apagão cibernético

Mais na Exame