Tecnologia

Pegadinha do Sílvio Santos é o vídeo mais visto no YouTube

Veiculada no último domingo, pegadinha “Menina Fantasma no Elevador” é sucesso nas redes sociais e assunto na imprensa internacional

Pegadinha "Menina Fantasma do Elevador", veiculada no último domingo no Programa Silvio Santos, é vídeo o vídeo mais visto do mês no YouTube (Reprodução/Exame.com)

Pegadinha "Menina Fantasma do Elevador", veiculada no último domingo no Programa Silvio Santos, é vídeo o vídeo mais visto do mês no YouTube (Reprodução/Exame.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 29 de novembro de 2012 às 17h03.

São Paulo – A pegadinha Menina Fantasma no Elevador, veiculada no último domingo (25) no Programa Silvio Santos, do SBT, continua a repercutir nas redes sociais: o vídeo no YouTube já ultrapassou 10 milhões de visualizações e se tornou nesta quinta-feira o mais visto do mês em todo o Brasil e ocupa o nono lugar entre os mais populares do mundo.

Mas além das redes sociais, a polêmica pegadinha foi assunto na imprensa mundial. O site Huffignton Post descreveu o vídeo como o trote mais assustador e engraçado da história enquanto o site Mashable deixa um alerta para seus leitores: Depois de ver este vídeo, você irá fazer mais exercícios cardiovasculares ao optar subir pelas escadas.

O vídeo, que tem quase 7 minutos de duração, mostra pessoas entrando em um suposto elevador em direção ao sétimo andar. No meio do trajeto, suas luzes se apagam e uma menina, com uma maquiagem assustadora, segurando uma boneca entra pela lateral, completamente despercebida.

No momento em que as luzes reacendem e as pessoas percebem a presença da criança, o pânico toma conta do pequeno espaço. As reações são diversas, há quem grite por socorro, quem usa a amiga como escudo e também aqueles que clamam pela ajuda divina.

Veja abaixo a pegadinha Menina Fantasma no Elevador na íntegra:

yt thumbnail

*Matéria atualizada

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleInternetRedes sociaisSitesVídeosYouTube

Mais de Tecnologia

Comissão Europeia investiga se TikTok deixou de evitar interferência em eleição na Romênia

TikTok pede que Suprema Corte dos EUA suspenda lei que condiciona sua operação no país

Cada vez mais raras: apenas uma startup brasileira se tornou unicórnio em 2024

Robôs de carregamento transformam mercado de veículos elétricos na China