Tecnologia

Papa Francisco conta os dias para início da JMJ no Twitter

Pontífice enviou mensagem pela sua conta na rede social aos jovens católicos que participarão da Jornada Mundial da Juventude


	Papa Francisco: a conta @pontifex soma mais de 2,8 milhões de seguidores e é escrita em nove idiomas: espanhol, inglês, português, italiano, francês, alemão, latim, polonês e árabe
 (REUTERS/Tony Gentile)

Papa Francisco: a conta @pontifex soma mais de 2,8 milhões de seguidores e é escrita em nove idiomas: espanhol, inglês, português, italiano, francês, alemão, latim, polonês e árabe (REUTERS/Tony Gentile)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2013 às 08h25.

Priorizar nos meus resultados Google

Cidade do Vaticano - O papa Francisco enviou nesta sexta-feira uma nova mensagem por meio de sua conta no Twitter (@pontifex) aos jovens católicos que participarão no Rio de Janeiro da Jornada Mundial da Juventude.

"Jovens amigos, tantos de vocês já chegaram ao Rio e muitos outros estão chegando nestas horas. Faltam apenas três dias para nos vermos", disse o papa na versão em português de seu perfil, que ao todo soma mais de 2,8 milhões de seguidores.

A conta @pontifex, aberta por Bento XVI em 12 de dezembro de 2012, é escrita em nove idiomas: espanhol, inglês, português, italiano, francês, alemão, latim, polonês e árabe.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetPapasPapa FranciscoTwitterJornada Mundial da Juventude

Mais de Tecnologia

Rede social de filmes avaliada em US$ 300 milhões vira alvo do New York Times e da A24

Por que o sinal do Wi-Fi piora quando você liga o micro-ondas? Saiba como resolver

Celulares para idosos: veja 5 modelos indicados em 2026

Quais áreas da tecnologia pagam os maiores salários no Brasil?