Os 14 sites de comércio eletrônico mais acessados no Brasil
Atualmente cerca de 12% dos acessos entre os 20 e-commerces mais procurados são para as três maiores lojas internacionais presentes no país.
Da Redação
Publicado em 18 de julho de 2015 às 16h34.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h41.
Um estudo realizado pelo CupoNation, site de cupons de desconto e ofertas online, mostra que a procura por lojas online internacionais entre os brasileiros tem aumentado. Atualmente, cerca de 12% dos acessos entre os e-commerces mais procurados são para as três maiores lojas internacionais presentes no país.O AliExpress, varejista online da gigante chinesa Alibaba, já é o quarto e-commerce mais acessos pelos brasileiros, ficando atrás apenas da Netshoes, Americanas e Walmart.Confira abaixo os 14 sites de comércio eletrônico mais acessados no Brasil:
Em último lugar no ranking está o eBay, conhecida empresa de comércio eletrônico que foi fundada nos Estados Unido em setembro de 1995. Audiência (milhões/mês): 5,2.
O site de varejo online brasileiro ficou na 13ª posição na lista dos sites mais acessados. Audiência (milhões/mês): 5,4.
O site da Shoptime - empresa brasileira de varejo criada em 1995 e que possui também um canal de televisão - ficou no décimo segundo lugar. Audiência (milhões/mês): 5,9.
O site da famosa livraria - que foi fundada em 1914 no centro da cidade de São Paulo - ocupa o décimo primeiro lugar no ranking de mais acesssados. Audiência (milhões/mês): 6,7.
Em décimo lugar na lista ficou o site da varejista Ponto Frio, que foi fundada em 1946 no estado do Rio de Janeiro. Audiência (milhões/mês): 7,8.
O site da empresa fundada em 2011 e que vende sapatos, roupas, acessórios e produtos de beleza e para a casa ficou em nono lugar na lista. Audiência (milhões/mês): 8.
A Magazine Luiza é uma empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, e foi fundada em 1957. Seu site de comércio eltrônico é o oitavo mais acesso pelos brasileiros. Audiência (milhões/mês): 9,1.
A popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos foi fundada em 1952 na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. No ranking de mais acessados, seu site ficou em sétimo lugar. Audiência (milhões/mês): 9,9.
O site da rede de hiper, super e minimercados lançada em 1989 é o sexto mais acessado no Brasil entre os comércios online. Audiência (milhões/mês): 10.
A Submarino é uma empresa de comércio eletrônico brasileira criada em 1999 e hoje, após fusão com a Americanas.com, é líder no segmento. Seu site é o quinto mais acessado no ranking. Audiência (milhões/mês): 12,3.
O AliExpress, varejista online da gigante chinesa Alibaba, é o quarto e-commerce com mais acessos pelos brasileiros. Audiência (milhões/mês): 16,1.
O site da multinacional americana de lojas de departamento é o terceiro site de e-commerce mais acessado no Brasil. Audiência (milhões/mês): 19,9.
A empresa brasileira do segmento de varejo foi fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, por um austríaco e três norte-americanos. Seu site ficou em segundo lugar no pódio dos mais acessados. Audiência (milhões/mês): 24,6.
O site do conglomerado brasileiro de comércio eletrônico de artigos esportivos é o grande campeão de acessos no Brasil. A empresa foi fundada em fevereiro de 2000. Audiência (milhões/mês): 43.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
TikTok na mira: EUA iniciam bloqueio enquanto ByteDance planeja contra-ataque estratégicoMotos elétricas entre 11 e 20 mil reais: conheça 5 opções no BrasilA tecnologia por trás do Ozempic: como a semaglutida controla diabetes e ajuda na perda de pesoRealidade é virtual, mas gastos são reais: Zuckerberg perdeu mais de US$ 60 bi nos últimos 5 anos