Oi nega conversas para contratação de presidente da GVT
Em comunicado ao mercado, a Oi afirmou que 'até esta data não há conversas ou negociações com Amos Genish com relação ao cargo de diretor presidente da companhia'
Da Redação
Publicado em 9 de outubro de 2014 às 06h07.
O grupo de telecomunicações Oi negou nesta quinta-feira que seus acionistas controladores tenham procurado o presidente da rival de menor porte GVT para comandar a companhia.
Em comunicado ao mercado, a Oi afirmou que "até esta data não há conversas ou negociações com Amos Genish com relação ao cargo de diretor presidente da companhia". A Telefônica Brasil anunciou a compra da GVT em agosto.
A Oi informou na terça-feira que o presidente-executivo do grupo, Zeinal Bava, pediu demissão da empresa que encerrou o primeiro semestre com dívida de 46 bilhões de reais. Bava havia assumido a presidência da Oi em junho do ano passado.
(Por Alberto Alerigi Jr., edição de Marcela Ayres)
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da NuviaChina constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5GLilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionáriosGoogle cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site