Tecnologia

Odebrecht vai usar 3.500 smartphones com BlackBerry 10

Agora, a empresa passará a usar aparelhos da marca canadense, incluindo 3.500 com o sistema operacional BlackBerry 10, nos modelos Z10 e Q5


	Blackberry Z10: Odebrecht afirma que escolha pela solução da canadense levou em conta segurança das plataformas, flexibilidade e privacidade para executivos
 (Pawel Dwulit/Bloomberg)

Blackberry Z10: Odebrecht afirma que escolha pela solução da canadense levou em conta segurança das plataformas, flexibilidade e privacidade para executivos (Pawel Dwulit/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2014 às 17h43.

São Paulo - A BlackBerry e o grupo de engenharia e construção brasileiro Odebrecht anunciaram nesta terça-feira, 25, um contrato para a atualização da base instalada de 7 mil smartphones da empreiteira.

Agora, a empresa passará a usar aparelhos da marca canadense, incluindo 3.500 com o sistema operacional BlackBerry 10, nos modelos Z10 e Q5, já no primeiro ano de contrato.

O acordo prevê ainda a adoção da solução de gerenciamento de mobilidade empresarial BlackBerry Enterprise Service 10 (BES 10).

Em comunicado, a Odebrecht afirma que a escolha pela solução da canadense levou em conta a segurança das plataformas, a flexibilidade e a privacidade para os executivos.

Acompanhe tudo sobre:BlackBerryEmpresasEmpresas brasileirasIndústria eletroeletrônicaNovonor (ex-Odebrecht)SmartphonesTeletime

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia