Tecnologia

O Apple Watch pode ser lançado só no fim de fevereiro

Pessoas ligadas à Apple afirmam que esperar o Apple Watch para 14 de fevereiro é contar com a sorte


	Apple Watch: relógio inteligente será lançado no começo de 2015, diz a Apple
 (Reprodução de EXAME.com)

Apple Watch: relógio inteligente será lançado no começo de 2015, diz a Apple (Reprodução de EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2014 às 11h55.

São Paulo - O Apple Watch, relógio inteligente da Apple, pode chegar às lojas só na segunda metade de fevereiro de 2015. Quem diz isso é o site The Information.

Em texto publicado ontem, o site afirma que pessoas ligadas à Apple dizem que é contar com a sorte esperar que o lançamento do relógio inteligente aconteça antes de 14 de fevereiro. Nessa data, os americanos comemoram o Valentine's Day, o dia dos namorados local.

Ainda segundo essas pessoas, problemas no software do Apple Watch justificariam a previsão.

Quando apresentou o relógio ao público no último dia 9, a Apple se limitou a dizer que o lançaria no ano que vem. Na página do produto no site da empresa, consta que o lançamento deve acontecer no começo de 2015.

Procurado pela reportagem de The Information, um porta-voz da Apple só confirmou o que já havia sido dito no começo do mês.

Entre os recursos presentes no Apple Watch, estão um medidor de calorias queimadas por meio de exercício físico e o suporte para o Apple Pay, novo sistema de pagamentos da Apple.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaRelógiosTecnologia da informaçãoApple WatchRelógios inteligentesAppleGadgetsRumores tech

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint