Tecnologia

Novo Kindle da Amazon conta com tela sensível ao toque

Em sua nova versão, o leitor eletrônico Kindle da Amazon passou a contar com 4 gigabytes de capacidade de armazenamento

Kindle, da Amazon (Reprodução/Kindle.com)

Kindle, da Amazon (Reprodução/Kindle.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 13h56.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h14.

São Paulo - Os amantes da leitura vão se apaixonar pelo novo Kindle da Amazon, que acaba de ser lançado no Brasil. Na nova versão, o leitor eletrônico passou a contar com tela de seis polegadas sensível ao toque.

A Amazon também dobrou a capacidade de armazenamento do Kindle em relação à sua versão anterior. Agora, o gadget tem 4 gigabytes para isso. Outro aprimoramento foi a escolha de um novo processador 20% mais rápido.

Como seu antecessor, o novo Kindle conta com Whispersync. Esse recurso permite ao usuário iniciar uma leitura no Kindle e continuar em outro gadget que tenha o app do Kindle instalado (e vice-versa). 

Pesando cerca de 191 gramas, o Kindle tem 10,2 milímetros de espessura, tem tela de 167 ppi e se conecta a redes Wi-Fi. Em seu site, a Amazon vende o Kindle por 299 reais. 

Além desse modelo básico, a Amazon oferece o Kindle Paperwhite, com iluminação de tela e resolução de 212 ppi. Custa 479 reais só com Wi-Fi e 699 reais com conexão 3G.

Acompanhe tudo sobre:AmazonComércioE-readersEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetGadgetsIndústria eletroeletrônicaKindlelojas-online

Mais de Tecnologia

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes

Procon-SP notifica Meta sobre publicidade de vapes em suas plataformas

Não é só no Brasil: X está perdendo usuários nos EUA após vitória de Trump