Tecnologia

Novo Galaxy Note poderá ter tela flexível

Tela seria feita com um material que deixaria o display mais resistente e mais fino

Novo Galaxy Note deve ser apresentado no próximo dia 29 de agosto (Samsung)

Novo Galaxy Note deve ser apresentado no próximo dia 29 de agosto (Samsung)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2012 às 14h49.

São Paulo – A próxima geração do smartphone Galaxy Note, da Samsung, poderá trazer como novidade uma tela flexível.

Não será uma tela que permitirá dobrar o aparelho, por exemplo. Mas a tela flexível seria feita com um material que deixaria o display mais resistente no que diz respeito a impactos e quedas.

Com esta tecnologia, caso o usuário derrube o smartphone em uma pedra há uma chance de o aparelho quicar. O mesmo não seria possível com um dispositivo feito com tela de vidro.

A tela flexível também permitiria que o telefone fosse mais fino ou tivesse uma bateria maior. Atualmente o Galaxy Note possui tela de 5.3 polegadas, processador dual-core de 1,5GHz e 16GB de memória interna.

O novo Galaxy Note deve ser apresentado no próximo dia 29 de agosto. Pouco se sabe sobre o aparelho, mas rumores apontam que ele poderá trazer um processador quad-core de 1,6GHz.

Acompanhe tudo sobre:AndroidSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaGalaxyGalaxy Note

Mais de Tecnologia

Um ano de Trump no poder: ganhos bilionários e testes no Vale do Silício

2025 marca alta na criação de empresas de jogos na China

Threads ultrapassa X em número de usuários diários via smartphone

Preço da RAM sobe até 400% e força fabricantes a encarecer GPUs, SSDs e HDs