Netflix chega a 2,2 milhões de assinantes brasileiros

Empresa lançou seu serviço de transmissão de vídeos no Brasil no segundo semestre de 2011

A Neflix atingiu o número de 2,2 milhões de assinantes no Brasil, de acordo com a eMarketer. O crescimento da empresa no país entre janeiro e setembro do ano passado foi de 69,2%, segundo o Valor.

A Colômbia também foi um dos principais mercados da Netflix: o aumento no número de assinantes foi de 74,3% no mesmo período. São 535 mil assinantes no país.

No final do ano passado, a empresa celebrou a marca de 5 milhões de assinantes na América Latina. Mas, segundo o levantamento da eMarketer, são 4,85 pagantes na região.

A Netflix lançou seu serviço no Brasil no segundo semestre de 2011 e levou três meses para ultrapassar a marca de 300 mil usuários. A consultoria indica ainda que 86,5% dos brasileiros assistiram vídeos na internet em dezembro do ano passado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.