Tecnologia

Net terá nova organização de canais na Grande São Paulo

Companhia diz ter realizado pesquisas que indicaram que os clientes gostariam de ter a programação organizada por temas


	NET: numeração de canais muda a partir de 12 de novembro em algumas cidades da Grande São Paulo
 (Divulgação)

NET: numeração de canais muda a partir de 12 de novembro em algumas cidades da Grande São Paulo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2013 às 08h53.

São Paulo - A Net mudará a numeração de seus canais a partir de 12 de novembro em algumas cidades da Grande São Paulo. Os canais serão agrupados por tema de programação: infantis, séries, filmes e outros. Osasco, Santana de Parnaíba, Barueri, Cotia, Carapicuíba, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista serão as primeiras cidades a contar com o novo line-up.

Em comunicado, a Net diz ter realizado pesquisas que indicaram que os clientes gostariam de ter a programação organizada por temas. A expectativa é que a mudança seja implementada em todas as cidades onde a empresa atua ainda no primeiro semestre de 2014. A operadora criou uma página no seu portal com a nova numeração dos canais nas diferentes cidades http://www.netcombo.com.br/juntinho.

A mudança será feita nas tecnologias Digital, HD e HD Max e permitirá que os canais tenham a mesma sequência nas duas versões. A posição do canal HD é obtida acrescentando-se 500 à posição original do canal em SD. Por exemplo, um canal que estiver na posição 81 em SD estará na 581 em HD. A alteração envolverá apenas a numeração dos canais, sem qualquer mudança no plano contratado, na quantidade de canais disponíveis ou nos valores das mensalidades.

Depois da alteração da numeração dos canais, o cliente precisará reconfigurar suas opções personalisadas de canais favoritos, bloqueios de canal e agendamentos de gravação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas mexicanasNETServiçosTelecomunicaçõesTelevisãoTVTV a caboTV paga

Mais de Tecnologia

Segurança de dados pessoais 'não é negociável', diz CEO do TikTok

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble