Tecnologia

Mulher descobre pelo Facebook abuso sexual contra seu filho

Depois que a mulher entrou na rede social, seu filho lhe confessou que tinha sido enganado e submetido sexualmente por um homem de 48 anos

A mãe, que acessou a conta do filho após perceber nele uma conduta estranha, descobriu conversas eróticas no Facebook (Getty Images)

A mãe, que acessou a conta do filho após perceber nele uma conduta estranha, descobriu conversas eróticas no Facebook (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2012 às 22h57.

Buenos Aires - Uma mulher da cidade argentina de La Plata ficou sabendo que seu filho de 15 anos sofria abusos sexuais ao acessar a conta do adolescente no Facebook, informa nesta quarta-feira a imprensa local.

Depois que a mulher entrou na rede social, seu filho lhe confessou que tinha sido enganado e submetido sexualmente por um homem de 48 anos, que posteriormente foi detido.

A mãe, que acessou a conta do filho após perceber nele uma conduta estranha, descobriu conversas eróticas no Facebook entre o adolescente e o homem.

O suspeito já tinha sido processado pelos crimes de facilitação de corrupção de menores e fraudes reiteradas, disseram porta-vozes do caso.

O acusado foi detido em sua casa na cidade de La Plata, onde a polícia apreendeu um computador e material pornográfico. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaAssédio sexual

Mais de Tecnologia

A CEO do Hinge veio ao Brasil defender uma tese rara: sucesso é o usuário deletar o app

No maior layoff de sua história, Amazon demite 16 mil funcionários

CEO da Apple diz estar 'de coração partido' com morte de enfermeiro por agentes do ICE

Telas da linha Samsung Galaxy S26 terão função de privacidade embutida