Tecnologia

Motorola permite teste do Moto X por um centavo

Aparelho é vendido por US$349 e tem processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro

Moto X (Divulgação)

Moto X (Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 9 de junho de 2014 às 18h34.

A Motorola permitiu no último fim de semana que alguns internautas testassem o smartphone Moto X por duas semanas pagando apenas 0,01 de dólar nos Estados Unidos, de acordo com o Android Police. A cota de inscrição se esgotou rapidamente. Além disso, o site da empresa mostrou uma versão do dispositivo com 64GB de armazenamento interno, sendo que a edição atual conta com 16GB.

Após o término do período de teste, o preço total deve ser pago por quem quiser ficar com o aparelho, que custa 349 dólares (cerca de 780 reais). O Moto X é vendido no Brasil com preços entre 999 reais e 1.500 reais.

O programa de testes da Motorola faz parte da sua plataforma online de personalização de smartphones, chamada Moto Maker, que, segundo a empresa informou a INFO, ainda não tem previsão de chegada a território nacional.

Uma nova versão do Moto X já foi confirmada pela Motorola e deve chegar ao mercado ainda em 2014.

O smartphone se diferencia no mercado não por sua configuração, que é intermediária (processador Snapdragon S4 Pro e 2GB de RAM), mas pelo seu chip de processamento de linguagem. Dizendo “Ok, Google Now”, o assistente pessoal do aparelho é ativado e pode realizar diversas tarefas apenas obedecendo aos comandos de voz do usuário — no idioma português brasileiro.

Conheça o Moto X em detalhes

Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesIndústria eletroeletrônicaMotorolaINFO

Mais de Tecnologia

Microdose de Ozempic: startup Noom lança programa voltado para prevenção

CEO do YouTube limita tempo dos filhos no próprio YouTube

Trump que contratar 1.000 talentos com experiência em big techs

Microsoft se aproxima de US$ 5 trilhões com aposta em IA