Tecnologia

Moto X é apresentado durante evento em São Paulo

São Paulo – O Moto X, primeiro smartphone desenvolvido pela Motorola Mobility como uma empresa do Google, foi apresentado oficialmente em São Paulo com tudo aquilo...

Moto X (Thiago Tanji)

Moto X (Thiago Tanji)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 15h08.

São Paulo – O Moto X, primeiro smartphone desenvolvido pela Motorola Mobility como uma empresa do Google, foi apresentado oficialmente em São Paulo com tudo aquilo que um grande lançamento tem direito: ambiente descolado, música animada, artistas e uma apresentação com um nome de peso do Vale do Silício.

Realizado em um espaço de eventos na Vila Leopoldina, zona oeste paulistana, o lançamento do Moto X contou com abertura do americano Guy Kawasaki, evangelista da Motorola e investidor de startups que já teve passagem pela Apple durante a década de 1990.

Além de comentar sobre o lançamento, Kawasaki fez uma breve palestra sobre o livro Encantamento - A Arte De Modificar Corações, Mentes E Ações, escrito pelo empreendedor e que traz algumas lições sobre como ser uma pessoa encantadora, criando admiração por produtos e novos empreendimentos.

Comandando o evento, o apresentador de TV Leo Madeira, que já trabalhou na MTV Brasil, chamou ao palco a atriz Ingrid Guimarães.  A artista global apresentou algumas funções do Moto X, como a interação por voz, contando uma história cheia de piadinhas e caras e bocas.

Ao final da apresentação, Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola Mobility, falou brevemente sobre a nova fase da empresa. Além de confirmar o novo logo da companhia, o executivo afirmou que o Moto X foi desenvolvido para ser um produto elegante, personalizado e rápido, buscando a máxima satisfação dos consumidores.

Para confirmar as inovações, Vidigal convidou os presentes a participarem de uma demonstração do aparelho com os consultores da empresa. Mas se você não foi ao lançamento, não tem problema: basta conferir o review completo do Moto X realizado pela equipe do INFOlab.

O smartphone já está disponível para pré-venda na loja virtual da Motorola Mobility e poderá ser encontrado nas lojas durante as próximas duas semanas, com preço sugerido de 1,799 mil reais.

            

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleINFOMotorolaTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia