Tecnologia
Acompanhe:

Microsoft adiciona modo escuro no Office para Macs

Opção estará disponível em breve para assinantes do Office 365

. (Akshay Bakshi / Twitter/Reprodução)

. (Akshay Bakshi / Twitter/Reprodução)

A
Ariane Alves

31 de outubro de 2018, 14h33

São Paulo - Usuários de computadores Mac, da Apple, que tenham a versão atualizada do sistema operacional, o macOS Mojave, poderão contar em breve com o modo escuro (Dark Mode) em seus aplicativos do pacote Office, permitindo a opção por trabalhar com a tela branca ou preta enquanto utilizam os programas.

A novidade foi revelada no Twitter por pelo gerente de produtos Office da Apple, Akshay Bakshi. “Olhe com atenção o ícone Pictures. Office rodando no macOS Mojave em Dark Mode”, anuncia Bakashi no tuíte. Confira abaixo:

https://twitter.com/AgentAkki/status/1057011899420659712

O próprio macOS Mojave já conta com o modo escuro em suas configurações, e a Microsoft apresenta agora a opção para que o usuário possa escolher entre os dois modos também na interface dos aplicativos Office.

Por enquanto, o recurso está disponível apenas para os usuários que participam do Insider Fast, programa de testes do Office. De acordo com o site americano de tecnologia Engadget, a novidade deve chegar primeiro para os assinantes do Office 365, a versão corporativa do pacote de produtividade da Microsoft.