Tecnologia

Guy Kawasaki interrompe apresentação por Jobs

O conselheiro da Apple estava falando em conferência online quando soube da morte do seu ex-chefe

Para o empresário, a Apple encanta seus consumidores, que se tornam marketeiros dos produtos e clientes leais (Divulgação)

Para o empresário, a Apple encanta seus consumidores, que se tornam marketeiros dos produtos e clientes leais (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2011 às 09h10.

São Paulo - Guy Kawasaki, conselheiro da Apple e um antigo Apple Evangelist, parou sua apresentação durante o Facebook Success Summit 2011 para falar sobre seu amigo Steve Jobs, ao saber do falecimento do ex-CEO da Apple.

Em um momento de lembranças, Guy Kawasaki, que ainda é conselheiro da Apple, elogiou a empresa de Steve Jobs, dizendo que "é mais fácil encantar pessoas com coisas boas do que com porcarias". Para o empresário, a Apple encanta seus consumidores, que se tornam marketeiros dos produtos e clientes leais.

Steve Jobs morreu nesta quarta feira. Ele havia se afastado do cargo de CEO por motivos de saúde e tinha 56 anos.

Kawasaki estava falando na conferência online que discute aspectos empresariais da rede social Facebook quando soube da morte do seu ex-chefe. O especialista em tecnologia parou sua keynote e dedicou os próximos momentos para falar sobre sua experiência com Jobs: "ele me ensinou design, elegância, simplicidade e a incentivar as pessoas", disse.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaEmpresáriosTecnologia da informaçãoAppleSteve Jobs

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint