Tecnologia

iPhone 5s pode chegar dia 15 de novembro ao Brasil, diz site

Publicação conseguiu a informação ao cruzar a data de lançamento do 5s e do 5c nas Filipinas

iPhones 5c também podem chegar no dia 15: além do Brasil, outros 60 países estariam na lista, incluindo Argentina, Paraguai, Venezuela, Chile e Bolívia (Getty Images)

iPhones 5c também podem chegar no dia 15: além do Brasil, outros 60 países estariam na lista, incluindo Argentina, Paraguai, Venezuela, Chile e Bolívia (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2013 às 12h39.

São Paulo - O site App Advice publicou nesta segunda-feira, 28, a informação de que os novos iPhones 5s e 5c devem chegar ao Brasil no próximo dia 15. O país estaria na quarta onda de distribuição dos aparelhos, assim como outras 60 nações, incluindo Argentina e Chile.

A publicação conseguiu a informação ao cruzar a data de lançamento do 5s e do 5c nas Filipinas— já confirmada pelas operadoras daquele país — com o cronograma de vendas do iPhone 5, em 2012. Como a Apple costuma seguir o mesmo roteiro, é provável que o país receba os aparelhos no mesmo dia.

Além do Brasil, outros 60 países estariam na lista, incluindo Argentina, Paraguai, Venezuela, Chile e Bolívia.

No entanto, a Apple não confirmou o lançamento em novembro.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesTecnologia da informaçãoAppleiPhone 5siPhone 5c

Mais de Tecnologia

Tablet ou notebook: qual vale mais a pena para trabalhar fora do escritório?

Apple Watch Series 10 x Galaxy Watch 7: qual smartwatch faz mais pelo seu dia a dia?

Melhor celular custo-benefício em 2026: 7 opções até R$ 3.000

Maior crise de cibersegurança da história está próxima — e mundo não está preparado