iOS 9 possui aplicativo escondido do iCloud Drive, diz site

Com o app, os usuários podem mexer em seus documentos e fotos da mesma maneira que já fazem na web ou com o Finder em seus Macs

São Paulo - A Apple nunca deixou seus usuários terem muito controle sobre os sistemas operacionais de seus gadgets, mas talvez isso esteja mudando.

De acordo com o site especializados 9to5Mac, o iOS 9 possui um aplicativo escondido para o serviço Cloud Drive, que já existe na web e nos Macs e permite que você controle seus arquivos do iCloud.

Para encontrá-lo, basta ir até Ajustes> iCloud> iCloud Drive> Mostrar na tela inicial. Depois de ativá-lo, um novo ícone do iCloud Drive irá aparecer na tela inicial do aparelho.

De acordo com o 9to5 Mac, o aplicativo não carrega conteúdo algum no momento, mas provavelmente isso irá mudar assim que o novo sistema operacional da Apple for oficialmente lançado.

O iOS 9 foi apresentado nesta segunda-feira (8) durante a WWDC, o evento da Apple para desenvolvedores. Veja todos os detalhes do sistema aqui.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.