Tecnologia

Internauta compra iPhone 6 Plus e recebe Galaxy S Duos

Oswaldo Linhares adquiriu o produto no site Submarino e precisou entrar em contato com a empresa para reportar o engano

Galaxy S Duos: consumidor enviou aparelho de volta antes do Natal e precisou aguardá-lo até esta semana (Divulgação/Oswaldo Linhares)

Galaxy S Duos: consumidor enviou aparelho de volta antes do Natal e precisou aguardá-lo até esta semana (Divulgação/Oswaldo Linhares)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 9 de janeiro de 2015 às 17h15.

São Paulo - Um internauta comprou um iPhone 6 Plus em uma loja de e-commerce brasileira e recebeu em sua casa um smartphone Galaxy S Duos. O caso aconteceu no final do ano passado.

Oswaldo Linhares adquiriu o produto no site Submarino e precisou entrar em contato com a empresa para reportar o engano.

O consumidor, então, enviou o aparelho de volta antes do Natal e precisou aguardá-lo até esta semana.

“Finalmente a novela acabou, graças a mim, que dei um jeito de descobrir o número de transportadora e solicitar uma nova entrega”, afirmou Linhares a INFO, contando que a empresa dizia ter feito três tentativas de entregar o produto.

A B2W, responsável pelo Submarino, informou apenas que “entregou o iPhone 6 Plus para o cliente Oswaldo Linhares, que confirmou o recebimento no Twitter”.

O erro de entrega também teria acontecido com Tânio Borges, que contou o fato em seu perfil no microblogue, mas não respondeu ao contato da INFO.

Borges teria recebido um Galaxy Gran 2 em vez de seu iPhone 6 Plus, comprado na Americanas.com, também controlada pela B2W.

Nesse segundo caso, a empresa também informou que Borges recebeu o aparelho da Apple e que o consumidor confirmou a entrega pelo Twitter.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesGalaxyIndústria eletroeletrônicaINFOiPhoneiPhone 6Smartphones

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia