Tecnologia

Hackers que atacaram Sony pedem colaborações por telefone

Grupo quer sugestões sobre próximos alvos de ataques virtuais e invasões

Lulzsec deixou um número de telefone e um aviso no Twitter para receber sugestões de seguidores (Gustavo Molina/SXC.hu)

Lulzsec deixou um número de telefone e um aviso no Twitter para receber sugestões de seguidores (Gustavo Molina/SXC.hu)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2011 às 13h41.

Priorizar nos meus resultados Google

Boston - O grupo de hackers Lulz Security, que está por trás dos ataques recentes às redes da Sony, do Senado dos Estados Unidos e da News Corp, afirmou no Twitter ter estabelecido uma linha telefônica para receber sugestões sobre os próximos alvos.

O LulzSec publicou o número nesta quarta-feira, pedindo a seus mais de 150 mil seguidores ajuda para formular sua estratégia.

Quando a Reuters ligou para o número, foi atendida por uma secretária eletrônica.

"Não estamos disponíveis no momento, pois estamos ocupados atacando sua Internet. Deixe uma mensagem e retornaremos assim que quisermos", afirmou uma mensagem.

O Lulz Security, cujo site é www.lulzsecurity.com, não respondeu a uma mensagem deixada pela Reuters.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasInternetIndústria eletroeletrônicaSitesSonyHackersLulzSec

Mais de Tecnologia

Quantas horas você precisa trabalhar para comprar um iPhone 18 Pro no Brasil

De 8 para 24 modelos: LG triplica lançamentos e lidera monitores no Brasil

Quanto do seu salário vai embora com uma assinatura de IA? Veja a conta

De Carajás para o mundo: a plataforma de IA da Nokia que funciona mesmo sem internet