Tecnologia

Guerra e IR aumentam número de usuários residenciais de internet

São Paulo, 11 de abril (Portal EXAME) O número de usuários residenciais de internet cresceu 1% em março em razão da guerra no Iraque e da aproximação do prazo limite para a entrega do Imposto de Renda. Nos últimos 12 meses, o crescimento chegou a 14%. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo Ibope eRating.com, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h33.

São Paulo, 11 de abril (Portal EXAME) O número de usuários residenciais de internet cresceu 1% em março em razão da guerra no Iraque e da aproximação do prazo limite para a entrega do Imposto de Renda. Nos últimos 12 meses, o crescimento chegou a 14%. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo Ibope eRating.com, empresa formada pelo Ibope e pela ACNielsen.

De acordo com o levantamento, no mês as visitas médias aos portais por usuário cresceram de 26 para 29. O tempo médio gasto também subiu de 51 minutos e 22 segundos para 57 minutos e 56 segundos. Com relação aos sites de notícias, as visitas médias cresceram de 6 para 8, enquanto o tempo médio gasto passou de 16 minutos e 33 segundos para 23 minutos e 8 segundos.

Segundo a pesquisa, a declaração do IR causou um crescimento de 63% dos sites incluídos na categoria Governo e Empresas sem Fins Lucrativos , que encerrou o mês de março com 1,7 milhões de usuários. Nos últimos 12 meses, o destaque foi o tempo médio de navegação, que passou de 9 horas e 1 minuto para 11 horas e 4 minutos.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok

Pequim lança tecnologias para facilitar pagamentos de estrangeiros no aeroporto

Vendas da TCL na América do Norte devem crescer 30% em 2025

Com menos moderação, Meta já tinha plano de 'cuidado com posts' para grandes anunciantes, diz jornal