Tecnologia

Google pede adiamento de equipamentos de TV Google

Para a feira Consumer Eletronics Show (CES), que será realizada entre 6 e 9 de janeiro em Las Vegas, devem ser apresentados aparelhos da Samsung e Vizio

Um dos motivos apontados para a decisão do Google é a grande quantidade de críticas em relação ao sistema (Reprodução/Google)

Um dos motivos apontados para a decisão do Google é a grande quantidade de críticas em relação ao sistema (Reprodução/Google)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2010 às 14h43.

São Paulo - O Google teria feito um pedido aos fabricantes para adiar o lançamento de novos televisores Google devido a uma atualização de software.

A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times, que citou pessoas familiarizadas com os planos da empresa. Atualmente são comercializados nos Estados Unidos aparelhos produzidos pela Sony e Logitech.

Para a feira Consumer Eletronics Show (CES), que será realizada entre 6 e 9 de janeiro em Las Vegas, devem ser apresentados aparelhos da Samsung e Vizio. Um dos motivos apontados para a decisão do Google é a grande quantidade de críticas em relação ao sistema.

A decisão chega uma semana após uma atualização, que pretendia deixar o sistema mais amigável para os usuários.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoVídeosTVTelevisão

Mais de Tecnologia

IA do TikTok inaugura um mundo de vídeos realistas — mas sem humanos

Primeira liga comercial de luta entre robôs humanoides estreia na China

Big Techs tentam driblar taxa de Trump para profissionais estrangeiros

Discord vai exigir verificação de idade para liberar conteúdo