Tecnologia

Google obtém liminar a favor de seu diretor

Liminar concedida pelo TRE-SP impede a prisão do diretor Edmundo Luiz Pinto Balthazar


	Citado por crime de desobediência, o diretor do Google teve a detenção pedida pelo juiz de Ribeirão Preto, Sylvio de Souza Neto
 (Justin Sullivan/Getty Images)

Citado por crime de desobediência, o diretor do Google teve a detenção pedida pelo juiz de Ribeirão Preto, Sylvio de Souza Neto (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2012 às 09h56.

São Paulo - O TRE-SP concedeu liminar ao Google, que impede a prisão do diretor Edmundo Luiz Pinto Balthazar.

Citado por crime de desobediência, ele teve a detenção pedida pelo juiz de Ribeirão Preto, Sylvio de Souza Neto, em razão de publicações na internet. No fim de semana o desembargador Antônio Mathias assinou liminar em favor do Google.

Até o julgamento o diretor segue sem risco de ser preso.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoYouTubeVídeosJustiçaPrisões

Mais de Tecnologia

Musk perde ação contra OpenAI por prazo expirado, decide júri na Califórnia

O que é o Grok, a IA do X (Twitter), e como acessar

Claude x ChatGPT: qual usar para o trabalho em 2026?

O que é o Gamma AI e como fazer apresentações em minutos