Tecnologia

Galaxy Note II tem tela ainda maior que versão anterior

Phablet da Samsung terá display de 5,5 polegadas HD Super AMOLED, rodará Android 4.1 e continua a ser acompanhada pela caneta S Pen

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 9 de setembro de 2012 às 07h36.

São Paulo – Exatamente um ano depois do seu lançamento, a Samsung revelou esta semana em Berlim, durante a IFA 2012, a nova geração do seu consagrado phablet, o Galaxy Note II. E, numa medida quase surpreendente, a fabricante optou por tornar o aparelho ainda maior. Agora, ao invés de tela 5,3, o Samsung Galaxy Note II terá display HD Super AMOLED de 5,5 polegadas.

Sempre acompanhado da caneta S Pen, o Phablet irá rodar Android 4.1 (versão Jelly Bean), terá processador de quatro núcleos e suporte para rede 4G ou HSPA+, esta mais veloz que o 3G convencional.

Também contará com uma variedade de configurações: 16 GB, 32 GB ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Mas se ainda sim o usuário sentir falta de mais espaço, ele terá a opção de inserir cartão micro SD para expandir a memória do aparelho.

Em relação à câmera, o Galaxy Note II virá com duas. A principal terá 8 MP de resolução, enquanto a frontal 1,9 MP, capaz ainda de registrar vídeos em alta definição.

De acordo com a Samsung no Brasil, o phablet deve desembarcar no mercado brasileiro já no próximo mês. O preço, contudo, ainda não foi definido. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasSamsungGalaxyGalaxy Note

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs