Fifa coloca à venda 180 mil ingressos a partir da meia-noite

De acordo com a Fifa, há vagas para todos os 64 jogos, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) coloca à venda a partir da meia-noite de hoje (3) um lote com 180 mil ingressos para jogos da Copa do Mundo. De acordo com a Fifa, há vagas para todos os 64 jogos, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro, em 13 de julho.

Os tíquetes estarão à venda no site www.fifa.com/ingressos ou nos centros de ingresso da Fifa nas 12 cidades-sede da competição.

Os pontos de venda ficam nos seguintes locais: Rio de Janeiro (Casarão General Severiano, em Botafogo), São Paulo (Ginásio do Ibirapuera), Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães), Belo Horizonte (Boulevard Shopping), Cuiabá (Shopping Pantanal), Curitiba (Patio Batel Shopping), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará), Manaus (Centro Cultural dos Povos da Amazônia), Natal (Shopping Cidade Jardim), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (Shopping Recife) e Salvador (Iguatemi Shopping).

Os demais centros de ingresso - nos aeroportos (Guarulhos, Viracopos, Galeão, Santos Dumont, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte) e em instalações adicionais no Rio de Janeiro (Cidade das Artes) e em São Paulo (Centro Cultural São Paulo e Praça Antonio Prado) - não venderão tíquetes e só continuarão funcionando como ponto de coleta dos bilhetes. Os centros de ingresso da Fifa funcionam todos os dias, das 9 às 21h.

Editor Talita Cavalcante

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.