Tecnologia

Fast Shop inicia pré-venda de Windows 8

Usuários mais ansiosos já podem se registrar para reservar o Windows 8no site da loja por 244,31 reais, ou em 10 parcelas de 26,90 reais


	Windows 8 na CES 2012: sistema operacional será lançado esta semana, dia 26 de outubro
 (Divulgação)

Windows 8 na CES 2012: sistema operacional será lançado esta semana, dia 26 de outubro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2012 às 16h00.

São Paulo – O novo sistema operacional da Microsoft só chega ao mercado no dia 26 de outubro, mas a rede Fast Shop iniciou a pré-venda para contemplar os mais ansiosos. O Windows 8 pode ser reservado no site da loja por 244,31 reais, ou em 10 parcelas de 26,90 reais.

Com uma nova interface e uma lógica completamente nova, o Windows 8 terá um teste de fogo no mercado. Por levar um conceito mais próximo dos tablets e smartphones ao PC, o Windows 8 é considerado muito desconexo das versões anteriores do sistema. A Microsoft pode estar à beira de um enorme sucesso, ou então de um grande fracasso, como foi o caso do Windows Vista.

No mercado de ações o efeito já não é dos melhores. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira que seu lucro no primeiro trimestre fiscal caiu, prejudicado por uma baixa nas vendas de computadores que fazem uso de seu sistema operacional Windows e o adiamento de certa receita antes de lançamentos de produtos Windows e Office.

A maior companhia de software do mundo disse que seu lucro trimestral caiu para 4,47 bilhões de dólares, ou 0,53 dólar por ação, ante 5,74 bilhões de dólares, ou 0,68 dólar por ação no mesmo período no ano anterior.

Acompanhe tudo sobre:ComputadoresEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoWindowsWindows 8

Mais de Tecnologia

Bluesky testa recurso de trending topics e promete implementação gradual

Computadores quânticos estão mais perto de nossa realidade do que você imagina

Proibição do TikTok nos EUA pode deixar 'buraco' no setor de compras via redes sociais

Irã suspende bloqueio ao WhatsApp após 2 anos de restrições