Tecnologia

EXAME chega ao iPad e já é um dos aplicativos mais baixados

Versão da revista para o tablet da Apple traz elementos interativos que enriquecem a leitura. Primeiras duas edições são gratuitas

EXAME para iPad: segundo aplicativo gratuito mais baixado da App Store (Reprodução)

EXAME para iPad: segundo aplicativo gratuito mais baixado da App Store (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2011 às 20h56.

São Paulo – Lançado no último domingo (12), o aplicativo EXAME para iPad já era o segundo mais baixado entre os gratuitos da App Store na manhã desta terça-feira (14). A revista, que contava com as edições especiais de Melhores e Maiores e Guia de Sustentabilidade para o tablet, agora terá também todas as próximas edições disponíveis no iPad.

Ao fazer o download do aplicativo, o usuário tem direito a receber gratuitamente as duas primeiras edições desenvolvidas especialmente para a plataforma (981 e 982). As edições posteriores poderão ser baixadas dentro do próprio programa e custarão 7,99 dólares cada.

Todo o conteúdo pode ser percorrido página a página ou aleatoriamente, por meio de uma ferramenta de navegação. Na versão para o iPad, as reportagens de EXAME vêm acompanhadas ainda de vídeos, áudios e infográficos interativos, que enriquecem a experiência de leitura.

As páginas podem ser visualizadas na vertical, como na revista em papel, ou na horizontal. A partir do aplicativo é possível acessar também o site EXAME.com e acompanhar as últimas notícias de negócios, mercados, economia e finanças pessoais.

O download do aplicativo pode ser feito na loja de aplicativos da Apple. Além de EXAME, as publicações para iPad VEJA e ALFA, também da Editora Abril, figuravam entre os cinco aplicativos gratuitos mais baixados da App Store nesta terça-feira.

Acompanhe tudo sobre:AppsiPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadTecnologia da informaçãoTabletsAppleRevista EXAMESoftware

Mais de Tecnologia

IA do TikTok inaugura um mundo de vídeos realistas — mas sem humanos

Primeira liga comercial de luta entre robôs humanoides estreia na China

Big Techs tentam driblar taxa de Trump para profissionais estrangeiros

Discord vai exigir verificação de idade para liberar conteúdo