Tecnologia

Ditador norte-coreano visita fábrica de lubrificantes e vira meme

A sensação da vez na internet são os memes gerados a partir de uma foto de Jong-un em visita a uma fábrica de lubrificantes na Coreia do Norte.

kim-oliginal (Reprodução/KCNA)

kim-oliginal (Reprodução/KCNA)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2014 às 17h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Junto ao ator Nicolas Cage, o ditador norte-coreano Kim Jong-un é um dos “queridinhos” da internet, sendo um constante alvo de piadas e montagens na web. 

E a sensação da vez na internet são os memes gerados a partir de uma foto de Jong-un em visita a uma fábrica de lubrificantes na Coreia do Norte. 

A imagem (acima) foi divulgada pela agência oficial do governo, a Korean Central News Agency (KCNA), e mostra um Jong-un bastante descontraído e aparentemente feliz em ver as máquinas da fábrica em ação. 

E como a internet não perdoa — e a zoeira não tem limites —, memes começam a surgir e há até mesmo tópicos específicos sobre esse assunto no Reddit, de onde tiramos algumas das montagens a seguir:

Acompanhe tudo sobre:Coreia do NorteÁsiaINFO

Mais de Tecnologia

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios

Como vai funcionar a parceria entre Vivo e Starlink para internet por satélite no celular?

BYD quer dobrar produção no Brasil e chegar a 600 mil veículos por ano