Tecnologia

Disneylândia é o lugar mais compartilhado no Instagram

A lista do Instagram foi elaborada a partir de informações de todos os usuários que postaram fotografias nessa rede social usando geolocalização


	Walt Disney World: o parque recebe uma média de 15 milhões de visitantes por ano
 (Instagram/WaltDisneyWorld/@jhelms1)

Walt Disney World: o parque recebe uma média de 15 milhões de visitantes por ano (Instagram/WaltDisneyWorld/@jhelms1)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2014 às 06h12.

San Francisco - O parque de diversões da Disneylândia em Anaheim, na Califórnia (Estados Unidos), é o lugar do mundo mais compartilhado no Instagram em 2014, informou nesta quinta-feira a empresa, que publicou uma lista dos dez cantos mais populares na rede social.

O primeiro dos parques da Disney foi inaugurado em 1955, quando seu fundador, Walt Disney, ainda era vivo e recebe uma média de 15 milhões de visitantes por ano.

Depois da Disneylândia, os outros dois lugares com mais fotografias no Instagram neste ano foram o Dodger Stadium de Los Angeles, casa do time de beisebol Los Angeles Dodgers, e a Times Square, em Nova York.

Em seguida estão o shopping center Siam Paragon, de Bangcoc, na Tailândia, o Gorky Park, em Moscou, o Museu do Louvre, em Paris, e a Praça Vermelha, também na capital russa.

Completam a lista o Madison Square Garden e o Yankee Stadium, ambos em Nova York, e o shopping center The Dubai Mall, nos Emirados Árabes Unidos.

Em 2013, o lugar mais compartilhado no Instagram de todo o mundo foi o Siam Paragon de Bangcoc, que neste ano foi relegado à quarta posição.

A lista do Instagram foi elaborada a partir de informações de todos os usuários que postaram fotografias nessa rede social usando a opção de geolocalização. 

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetFotografiaDisneyInstagram

Mais de Tecnologia

Grupo Smart Fit aposta em app único para expandir rede de estúdios

WhatsApp prepara recurso de segurança para menores no Brasil

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático