Desenvolvedora trabalha com Sony para Cyberpunk 2077 voltar para PlayStation Store
A Sony retirou Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no mês passado após reclamações de usuários sobre problemas técnicos
Reuters
Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 14h23.
Última atualização em 13 de janeiro de 2021 às 14h49.
A desenvolvedora polonesa CD Projekt está trabalhando com a Sony para trazer de volta para a PlayStation Store o game Cyberpunk 2077 , mas nenhuma data foi acertada, disse o presidente executivo da companhia, Adam Kicinski, à agência de notícias PAP nesta quarta-feira.
A Sony retirou o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no mês passado após reclamações de usuários sobre problemas técnicos, enquanto a Microsoft ofereceu reembolso aos clientes que compraram o título para Xbox.
"Não temos conhecimento de uma data específica para retornar à PlayStation Store. Estamos em contato constante com representantes da Sony Interactive Entertainment e estamos trabalhando para garantir que o nosso jogo retorne à loja da Sony o mais rápido possível", disse Kicinski à PAP.
Ele acrescentou que a empresa ainda está em vias de lançar atualizações com correções para Cyberpunk 2077 em janeiro e fevereiro.
Os problemas do jogo derrubaram o valor de mercado da CD Projekt em quase 23 bilhões de zlotys (6,20 bilhões de dólares), em relação aos níveis recordes anteriores ao lançamento.