Tecnologia

Conheça o primeiro jogo disponível para Facebook Messenger

O jogo é, basicamente, uma versão atualizada do Draw Something, que fez sucesso em 2012


	Jogo lembra o famoso "Draw Something", sucesso em 2012
 (Reprodução)

Jogo lembra o famoso "Draw Something", sucesso em 2012 (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2015 às 21h26.

São Paulo - Em março, o Facebook anunciou que o Messenger seria aberto como plataforma para se integrar com serviços de terceiros.

Apesar de já possui alguns aplicativos dentro de seu comunicador, a rede social ainda não tinha nenhum game dentro da plataforma. Nessa semana, porém, o site de tecnologia Techcrunch notou a presença do jogo Doodle Draw Game na lista de apps.

O jogo é, basicamente, uma versão atualizada do Draw Something, que fez sucesso em 2012. Na janela de alguma conversa do Messenger, é preciso clicar no botão de mais (“...”) e, depois, no nome do game.

Uma janela abrirá para que você instale o jogo e, finalizada a instalação, outra janela abrirá para que você desenhe um dos itens pedidos.

Depois de criar o desenho, basta clicar em “Continue” e escolher um dos amigos do Facebook para enviar sua imagem pelo Messenger. Seu amigo receberá sua obra de arte e, caso aceite jogar, terá que clicar em “Responder” na própria imagem.

Então, a mesma janela para instalar o jogo irá aparecer e seu amigo terá que seguir o mesmo passo-a-passo explicado anteriormente.

O Doodle Draw Game está disponível para iOS e Android, e é possível fazer download pelos links das lojas ou diretamente pelo Messenger.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookGamesINFOInternetJogos onlineRedes sociais

Mais de Tecnologia

China constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5G

Lilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionários

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site

Xerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão