Tecnologia

Cadela é levada a veterinário após comer brownies de maconha

Uma cadela foi levada para o hospital de animais em Portland (Estados Unidos) após seu dono informar que o animal comeu acidentalmente “brownies de maconha”

brownie (Getty Images)

brownie (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 08h48.

Uma cadela foi levada para o hospital de animais em Portland (Estados Unidos) após seu dono informar que o animal comeu acidentalmente “brownies de maconha”, informou o The Huffington Post

O chefe de policia, Mike Reese, disse que um comerciante local entrou em contato com a polícia alegando que um morador de rua estava desesperado com seu animal. Ele dizia que seu cão estava sofrendo de convulsões. 

O proprietário da empresa chamou a polícia e levaram a cadela ao hospital veterinário mais próximo. Segundo o médico Meimei Welker, a sua equipe trata frequentemente de animais com overdose, devido à maconha e alerta sobre os problemas.  

“Os sintomas de overdose de maconha nos cães incluem dificuldade para caminhar, sonolência, hipersensibilidade ao toque, som e luz, e nervosismo geral. No entanto, o sinal mais revelador de consumo é incontinência urinária”, disse o médico ao jornal local.  

Apesar do susto, a cadela passa bem. 

Veja abaixo o tuíte do policial que transportou a cadela:

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetPaíses ricosEstados Unidos (EUA)TwitterMaconhaINFO

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs