Tecnologia

Bolsa de Nova York nega ataque cibernético

"A paralisação ocorre por falhas internas técnicas e não é resultado de um ataque cibernético", diz o twitter oficial da NYSE


	Fachada da Bolsa de Nova York: por meio de um e-mail, a empresa informou que "está trabalhando para resolver o problema técnico o mais rápido possível"
 (Jewel Samad/AFP)

Fachada da Bolsa de Nova York: por meio de um e-mail, a empresa informou que "está trabalhando para resolver o problema técnico o mais rápido possível" (Jewel Samad/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2015 às 14h39.

Nova York - A paralisação das negociações na Bolsa de Nova York (NYSE) ocorre por causa de "problemas técnicos internos", informou a instituição por meio de sua conta oficial no Twitter.

"A paralisação ocorre por falhas internas técnicas e não é resultado de um ataque cibernético", diz o Twitter oficial da NYSE, afastando a hipótese de um ataque hacker. "Preferimos suspender as negociações para evitar problemas decorrentes dessa questão técnica", acrescentou a instituição.

Por meio de um e-mail, a empresa informou que "está trabalhando para resolver o problema técnico o mais rápido possível". "Estamos fazendo o nosso melhor para produzir uma resolução rápida, comunicar bem e de forma transparente e garantir uma reabertura oportuna e ordenada."

A empresa confirmou ainda que as negociações de ações listadas continuam em ambientes eletrônicos. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetMercado financeiroNyse EuronextRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site

Xerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão

Telegram agora é lucrativo, diz CEO Pavel Durov

O futuro dos jogos: Geração Z domina esportes eletrônicos com smartphones e prêmios milionários