Tecnologia

BlackBerry suportará convergência fixo-móvel da Siemens

Clientes da Siemens poderão acessar funcionalidades do telefone fixo a partir de seus smartphones

O BlackBerry MVS funcionará em redes móveis ou WiFi (Mario Tama/Getty Images)

O BlackBerry MVS funcionará em redes móveis ou WiFi (Mario Tama/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2012 às 18h29.

São Paulo - A RIM anunciou nesta segunda, 23, que a versão 5.1 do BlackBerry Mobile Voice System (MVS) passará a suportar o OpenScape Voice V6, solução de convergência fixo-móvel da Siemens Enterprise Communications.

Isso permitirá aos clientes da solução da Siemens que acessem funcionalidades do telefone fixo a partir de seus BlackBerries. Entre as funcionalidades estão discagem de ramais, chamada em espera, transferência e conferência.

O BlackBerry MVS funcionará em redes móveis ou WiFi, a partir da conexão com Gateway AudioCodes Mediant e já dá suporte a sistemas telefônicos corporativos da Mitel, Avaya, Nortel e Cisco.

Acompanhe tudo sobre:BlackBerryEmpresasEmpresas alemãsempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaSiemensSmartphones

Mais de Tecnologia

Indonésia fecha acordo de US$ 300 bi com Apple para permitir venda do iPhone 16

Para ser ''mais TikTok'', Instagram prepara app exclusivo e dedicado para Reels

Fabricantes chinesas de celulares apostam no segmento premium para expandir globalmente

Depois da Microsoft, Amazon entra na corrida da computação quântica