Bateria portátil Asus ZenPower dá três recargas no iPhone

Acessório tem capacidade de carga de 10.050 mAh

S&atilde;o Paulo &ndash; Um dos maiores problemas do <a href="https://exame.com.br/topicos/iphone"><strong>iPhone</strong></a> 6 &eacute; a curta dura&ccedil;&atilde;o da bateria. Por isso, muitos usu&aacute;rios recorrem &agrave;s baterias port&aacute;teis e a ZenPower, da <a href="https://exame.com.br/topicos/asustek"><strong>Asus</strong></a>, &eacute; uma op&ccedil;&atilde;o interessante. O produto pode dar tr&ecirc;s recargas completas no smartphone da <a href="https://exame.com.br/topicos/apple"><strong>Apple</strong></a>, se ele estiver no modo avi&atilde;o ou desligado, <a href="https://exame.com/tecnologia/reviews/acessorios/asus-zenpower/">de acordo com testes do INFOlab</a>. A capacidade m&aacute;xima da carga da ZenPower &eacute; de 10.050 mAh.</p>

O acessório vem com um cabo microUSB, porque a Asus também vende smartphones com esse conector. Portanto, é preciso usar o cabo Lightning do seu iPhone. A ZenPower tem revestimento de metal e pode ter uma capinha de silicone, se você investir mais 17 reais. O preço do produto, sem a capa, é de 150 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.