Tecnologia

Apple reembolsa compradores do primeiro iPad nos EUA

Consumidores norte-americanos que compraram o primeiro iPad nas últimas duas semanas poderão solicitar devolução ou reembolso de 100 dólares à Apple

O iPad 2: quem comprou a versão anterior pode pedir um reembolso à Apple (Reprodução)

O iPad 2: quem comprou a versão anterior pode pedir um reembolso à Apple (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2011 às 11h09.

São Paulo — De acordo com o anúncio, clientes que compraram o primeiro iPad até 14 dias antes do lançamento do iPad 2 (que ocorreu dia 2 de março) poderão solicitar uma das opções à Apple. Serão beneficiados consumidores que compraram o iPad até 16 de fevereiro. Porém, para solicitar reembolso ou troca, será necessário aguardar até o dia 11 de março, data do início das vendas do iPad 2 nos Estados Unidos. O reembolso será feito por meio do cartão de crédito.

No Brasil, a Apple Brasil não sinalizou seguir a mesma política dos Estados Unidos. Porém, logo após o anúncio do iPad 2, a empresa reduziu o preço do primeiro tablet em sua loja online. O iPad 2 traz algumas melhorias com relação a primeira versão, como conexão HDMI, câmera frontal e traseira e chip A5 de dois núcleos. Virá com o novo sistema iOS 4.3 e está 33% mais fino.

As vendas terão início dia 11 de março nos Estados Unidos e, em outros 26 países, a partir do dia 25 de março. Ainda não há previsão para a chegada do produto ao Brasil.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaEstados Unidos (EUA)iPadiPhonePaíses ricosTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

O que faz a CrowdStrike, empresa por trás do apagão cibernético

CrowdStrike: CEO diz que problema que derrubou sistemas Windows está solucionado

Mais na Exame