Tecnologia

Apple lançará novo iPhone após hiato de 15 meses

Lançamento é oportunidade da empresa se defender da concorrência de smartphones que usam o Android, do Google, e de manter a liderança no mercado

O iPhone 5, que deve ser mais rápido e mais fino, além de contar com uma tela maior, chegará ao mercado a tempo das cruciais vendas de fim de ano (Reprodução)

O iPhone 5, que deve ser mais rápido e mais fino, além de contar com uma tela maior, chegará ao mercado a tempo das cruciais vendas de fim de ano (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2011 às 08h17.

São Francisco - A Apple deve lançar a quinta versão do iPhone nesta terça-feira, depois de um hiato de 15 meses, na esperança de se defender da concorrência de smartphones que usam o Android, do Google, e de manter a liderança no mercado.

O presidente-executivo da companhia, Tim Cook, recém-nomeado ao cargo, fará a apresentação na sede da empresa, realizando o primeiro lançamento relevante desde a saída de Steve Jobs.

O iPhone 5, que deve ser mais rápido e mais fino, além de contar com uma tela maior, chegará ao mercado a tempo das cruciais vendas de fim de ano.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoAppleiPhone 5

Mais de Tecnologia

Data center a gás viram tendência nos EUA e impulsionam mercado de geradores

Decretos ampliam pressão sobre big techs em meio a disputa sobre segurança na internet

Como alterar o endereço de e-mail no Gmail? Veja o passo a passo

Auditoria de assinaturas: como descobrir e cortar serviços que drenam seu dinheiro