Tecnologia

Apple fará apresentação de produto fora de época, diz site

Empresa pode apresentar sucessor do iPhone 5C


	iPhone: Apple pode lançar sucessor do iPhone 5C em março
 (Divulgação/Apple/Divulgação)

iPhone: Apple pode lançar sucessor do iPhone 5C em março (Divulgação/Apple/Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 18h18.

São Paulo – A Apple deve realizar um evento fora de época nos Estados Unidos para apresentar um novo produto, de acordo com fontes anônimas do BuzzFeed News e do 9to5mac.

Segundo as reportagens, em 15 de março, a empresa deve anunciar um iPhone 5SE, que seria o sucessor do iPhone 5C, e o iPad Air 3, que teria recursos do iPad Pro, como alto-falantes melhores e um conector que permite usar o teclado da marca.

Nos últimos anos, a Apple apresentou iPhones em setembro, enquanto os iPads e MacBooks foram revelados em outubro. Portanto, um evento realizado em março pode ser considerado incomum no cronograma anual de apresentações da companhia.

De acordo com o 9to5mac, o iPhone 5SE será 200 dólares mais barato do que o iPhone 6s, ou seja, chegará ao mercado americano por 450 dólares.

A Apple não se pronunciou sobre o caso.  

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Tecnologia da informaçãoAppleApresentações

Mais de Tecnologia

Olympikus entra na era dos supertênis com o Corre Pace e mira elite do running

Alta de chips para IA deve derrubar venda globais de celulares em 12,9% em 2026, diz IDC

Shopee é multada em mais de R$ 14 milhões pelo Procon-SP por cláusulas abusivas

eBay passa por restruturação e corta 6% da equipe global