Tecnologia

Apple aumentará limite de quantidade de músicas no iTunes Match

O iTunes Match é o recurso da Apple que permite que você adicione músicas que não foram compradas pelo iTunes à sua biblioteca do serviço

iTunes Radio (Divulgação)

iTunes Radio (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2015 às 06h45.

Além dos novos recursos que a Apple anunciou para o iOS 9 durante a WWDC, existe um que não foi divulgado. A empresa planeja aumentar o limite de quantidade de músicas em seu serviço iTunes Match, de 25 mil para 100 mil arquivos.

O iTunes Match é o recurso da Apple que permite que você adicione músicas que não foram compradas pelo iTunes à sua biblioteca do serviço. Eddy Cue, vice-presidente de serviços e software de internet da empresa, disse em seu Twitter que o limite de músicas aumentará de 25 mil para 100 mil faixas no iOS 9.

O executivo lembrou ainda que o Apple Music, serviço de streaming de músicas que será lançado nesta terça-feira (30), também permitirá que você adicione faixas que não estão disponíveis no catálogo para que possa ouvi-las quando quiser. No lançamento, o limite também será de 25 mil – subindo para 100 mil no iOS 9.

O iTunes Match custa 25 dólares por ano. O Apple Music será gratuito durante três meses e, depois desse tempo, custará 10 dólares mensais.

Fonte: 9to5Mac.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTecnologia da informaçãoiOSAppleiTunesINFO

Mais de Tecnologia

Microdose de Ozempic: startup Noom lança programa voltado para prevenção

CEO do YouTube limita tempo dos filhos no próprio YouTube

Trump que contratar 1.000 talentos com experiência em big techs

Microsoft se aproxima de US$ 5 trilhões com aposta em IA