Apple anuncia aplicativo para mover dados de Android para iOS

O novo aplicativo ajuda usuários a transferirem seus dados para o novo dispositivo com sistema operacional iOS 9

Em uma página que antecipa as mudanças da nova atualização do seu sistema operacional, a Apple anunciou um novo aplicativo que ajuda os usuários a transferir os dados de um dispositivo com sistema Android para outro com iOS, sem a necessidade de cabos.   

De acordo com a página, o Move to iOS transfere "com segurança" seus contatos, histórico de mensagens, fotos, vídeos, contas de e-mail, calendários, músicas, livros e outros dados. Ele também ajuda a reformular sua coleção de aplicativos: todos que forem gratuitos são resgatados pela App Store, enquanto os pagos são adicionados à lista iTunes Wish List.  

O aplicativo ainda não está disponível na Play Store, mas deve aparecer quando o iOS 9 for lançado, no próximo semestre. Outras mudanças do iOS 9 incluem ferramentas para aumentar a vida da bateria, melhorar a seguridade e dar mais habilidades para o aplicativo de assistência pessoal Siri.  

Fonte: Apple

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.