Tecnologia

Apple abre nova loja de toques musicais para iPhone e iPad

O acesso ao novo serviço poderá ser realizado por meio de aplicativos de música ou entrando na própria iTunes Store

iTunes e Steve Jobs: a nova loja dividirá os toques em três grupos: destaques, top 10 e gêneros (Justin Sullivan/Getty Images)

iTunes e Steve Jobs: a nova loja dividirá os toques em três grupos: destaques, top 10 e gêneros (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2011 às 08h27.

Redação Central - A Apple acaba de disponibilizar dentro da conhecida loja virtual iTunes Store um espaço para vender milhares de toques baseados em temas musicais atuais e clássicos para atender usuários de iPhone e iPad.

O acesso ao novo serviço poderá ser realizado por meio de aplicativos de música ou entrando na própria iTunes Store. A nova loja dividirá os toques em três grupos: destaques, top 10 e gêneros.

Além disso, a Apple anunciou nesta terça-feira a atualização do software para aprimorar os serviços de televisão, que apresenta novas capacidades relacionadas com o sistema operacional iOS 5, o mais avançado para dispositivos móveis, e iCloud.

Entre as novidades em recursos destaque para o acesso as fotos na televisão, a visualização de conteúdos do iPhone 4S e do iPad 2, e a leitura das últimas notícias do 'The Wall Street Journal'. 

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesiPadTecnologia da informaçãoTabletsApple

Mais de Tecnologia

Mark Zuckerberg anuncia iniciativa Meta Compute para ter infraestrutura própria de IA

Startups nucleares atraem investimento bilionário com reatores de pequeno porte

Como a Apple impulsionou o Google ao clube dos US$ 4 tri em valor de mercado

Meta nomeia Dina Powell McCormick, ex-conselheira de Trump, como presidente e vice-chair