Tecnologia

Anatel recebe sugestões para universalização da telefonia fixa

Anatel recebeu sugestões para o Plano Geral de Metas para a Universalização do Serviço Telefônico Fixo Comutado

Anatel (Reprodução)

Anatel (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2014 às 11h56.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) faz na manhã de hoje (3) audiência pública para obter, junto à sociedade, sugestões para o Plano Geral de Metas para a Universalização do Serviço Telefônico Fixo Comutado - os telefones fixos pelo qual são feitas chamadas locais, de longa distância nacional e internacional.

As regras aprovadas tem previsão de aplicação entre 2016 e 2020. Por meio dessas audiências os cidadãos podem se manifestar sobre as propostas já feitas nas consultas públicas (números 25 e 26, de 24 de junho de 2014), disponíveis no site da agência, onde é possível apresentar as sugestões.

Com a audiência, a Anatel espera obter gestões também para a Revisão dos Modelos de Contratos de Concessão do Serviço Telefônico Fixo Comutado. Para assistir ao vivo à audiência, clique aqui.

Editor Valéria Aguiar

 

Acompanhe tudo sobre:TelecomunicaçõesINFOAnatel

Mais de Tecnologia

Tablet ou notebook: qual vale mais a pena para trabalhar fora do escritório?

Apple Watch Series 10 x Galaxy Watch 7: qual smartwatch faz mais pelo seu dia a dia?

Melhor celular custo-benefício em 2026: 7 opções até R$ 3.000

Maior crise de cibersegurança da história está próxima — e mundo não está preparado