Tecnologia

Amazon realiza testes antes de lançar seu próprio smartphone

A Amazon também estuda a possibilidade de ampliar a gama de seus produtos eletrônicos portáteis

Kindle Fire, da Amazon: o sucesso do aparelho faz com que a empresa amplie seus investimentos em novos gadgets (Spencer Platt / Getty Images)

Kindle Fire, da Amazon: o sucesso do aparelho faz com que a empresa amplie seus investimentos em novos gadgets (Spencer Platt / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2012 às 10h03.

Nova York - O grupo americano de comércio on-line Amazon está realizando testes em seu smartphone que pode ser lançado no fim do ano, afirmou nesta quarta-feira o Wall Street Journal.

A Amazon também estuda a possibilidade de ampliar a gama de seus produtos eletrônicos portáteis, após o sucesso de seu tablet Kindle, afirma o jornal americano.

O Kindle é vendido a um preço competitivo, de 199 dólares nos Estados Unidos, que demonstra a intenção da Amazon de trabalhar para a venda de seus conteúdos e de se aventurar no campo de produtos eletrônicos de sua marca, segundo o WSJ.

Acompanhe tudo sobre:AmazonCelularesComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetIndústria eletroeletrônicaKindlelojas-onlineSmartphones

Mais de Tecnologia

Elon Musk confirma terceiro filho com funcionária da Neuralink Shivon Zilis

Na era do vício digital, a abstinência e a liberdade de 24 horas sem WhatsApp

Agora todos poderão ver o que você comenta em um story do Instagram; saiba como

Boeing Starliner tem retorno à Terra adiado pela segunda vez

Mais na Exame