Tecnologia

Amazon deixa que US$ 5 600 em produtos entregues por engano fique com estudante

Segundo o estudante de Engenharia, os produtos estavam destinados, na realidade, a um depósito da Amazon que recebe as devoluções

Amazon (Reprodução)

Amazon (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2014 às 09h41.

O Natal chegou mais cedo para um estudante britânico, que recebeu por engano da Amazon alguns tablets, uma televisão 3D de 55 polegadas, um computador e outros produtos e que, para sua surpresa, foi autorizado a permanecer com os objetos.

Muito feliz com fim da história, Robert Quinn, de 22 anos, aparece sorridente em uma foto publicada nesta terça-feira (2) pelo jornal The Sun ao lado dos presentes, avaliados em 5.600 dólares, que chegaram nos últimos dias à sua casa em Bromley, região de Londres.

Segundo o estudante de Engenharia, os produtos estavam destinados, na realidade, a um depósito da Amazon que recebe as devoluções, mas por um erro no endereço acabaram em sua casa. "Entrei em contato com a Amazon e em três ocasiões me responderam que podia ficar com tudo", afirmou ao jornal.

"Respondi que não queria que pessoas que haviam devolvido os produtos perdessem dinheiro, mas a Amazon me informou que isto não aconteceria". A AFP entrou em contato com a empresa, que confirmou que o problema estava "solucionado" e o estudante poderia ficar com tudo.

Além dos produtos citados, o estudante recebeu um console de videogame, uma estante, um aparelho de barbear elétrico e um radiador. Ele pensa em vender parte dos objetos.

Acompanhe tudo sobre:AmazonComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetINFOlojas-online

Mais de Tecnologia

CEO do Spotify confirma que assinatura "deluxe" com áudio de alta fidelidade chegará em breve

CrowdStrike: o bug em mecanismo de segurança que causou o apagão cibernético

Apple TV+ faz em um mês audiência que a Netflix faz em um dia

Alphabet registra lucro líquido de US$ 23,6 bilhões no segundo trimestre de 2024

Mais na Exame